Agende sua sessão

Powered by BreezingForms

Massagens

Massagem Modeladora

A massagem modeladora ou massagem turbinada  é um tratamento estético,  sem agressões, na busca da beleza sem riscos. Trata-se de uma massagem em todo o corpo, com movimentos intensos que ativam a circulação, diminui a gordura localizada e a celulite, modela o corpo e elimina as toxinas drenadas.

  • Frequência: de 1 a 3 vezes por semana.

Massagem Relaxante Stetic Lounge

É uma técnica que associa manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamento e percussões com alongamentos nas articulações e coluna vertebral. As manobras são realizadas com uso de óleos essênciais, promovendo a melhora na circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, removendo substâncias tóxicas das células, aumentando a amplitude de movimentos além de aliviar a dor e facilitar a ativação muscular.

  • Frequência: de 1 a 3 vezes por semana.

Massagem com velas

Trata-se de uma massagem relaxante realizada em todo o corpo com gotas da vela derretida que se transforma em um óleo terapêutico.Essa  massagem  traz muitos benefícios para a saúde,  alivia o cansaço e o stress, relaxa, ativa a circulação, alivia o inchaço, auxilia na interrupção da insônia, melhora as funções intestinais,  e promove bem- estar geral no corpo. Além de todos esses benefícios, a massagem com vela também favorece a beleza do corpo, pois deixa a pele mais bonita e hidratada, além de perfumada.

  • Frequência1x por semana.

Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retirados do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite  e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.

  • Frequência: de 1 a 3 vezes por semana.

Conheça também:

 

Tags: gordura localizada, celulite, relaxamento, drenagem linfática, massagem, circulação

Indicar a um amigo